17/02/2023

Whishilist Loja Rihoas, você vai se apaixonar!


Oi gente, tudo bem?

Hoje venho apresentar para vocês uma loja online maravilhosa (quando não apresento coisas maravilhosas? Haha)

Rihoas é uma loja onde vocês encontram roupas, acessórios, bolsas, enfim, tudo que precisam para ficar estilosos, elegantes e confiantes! Os produtos são de ótima qualidade e preço super justo. Preocupados com a sustentabilidade eles usam 20% de tecido sustentável em suas roupas. Sendo assim, eles conseguem vender as peças por um preço ótimo para nós.

Fiquei apaixonada por muitas coisas no site, então aproveitei e fiz uma whishilist com algumas coisinhas que me deixaram louca. Faz tempo que não faço whishilist por aqui, né?? Adoro! 

Separei em duas categorias, roupas e bolsas, eu amo bolsas. Vamos ver se vocês vão gostar das peças que escolhi para minha whishilist.



Blusa lilás - The Solid Rib Knit tank top
Calça jeans - The retro high waisted straight jeans

Eles tem peças super estilosas e tendência, então foi bem difícil escolher só algumas. Adorei essa blusinha lilás, o corte, o decote e principalmente a cor (amo esse tom de lilás) me conquistaram.

Essa calça jeans reta também está um espetáculo, esse estilo de calça está super em alta. Também gostei bastante da cor do jeans. Aaah, essa bolsinha lilás também tem para vender no site, viu?! *Perfeitaaa*

Esse conjunto de top com casaquinho ganhou meu coração! Achei uma fofurinha a cor e os detalhes de flores, já quero!!!

E para finalizar minhas escolhas de looks, amei essa minissaia evasê de couro fake, achei uma lindeza! Eu amei ela com a blusinha lilás, acho que fica um look bem bonito, o que acham??



Bolsa vermelha - The Solid retro mini crossbody bag
Bolsa branca - The lizard pattern retro shoulder bag 

As minhas opções de bolsas foram essas duas fofurinhas. Eu não sou muito de bolsas chamativas, como a vermelha, mas achei o tom, formato e tamanho muito bonito. 

Já essa branca eu achei linda demais, ela é de ombro com efeito de "couro de Lagarto". Achei bem bonita e super fácil de combinar nos looks.

Tem várias opções de bolsas e cores no site, só entrarem para dar uma olhadinha, tenho certeza que vão ficar super em dúvida na hora de escolher haha

Mas me conta, o que acharam da minha whishilist?? Aprovaram minhas escolhas na Rihoas?? Deixem nos comentários qual a peça favorita.


Beijos e até o próximo post. 

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡