18/02/2023

Mesas de cabeceira perfeitas existem?? Sim!!

Oii gente, tudo bem? 

O mês tá movimentado nesse blog hein.. Assim que gostamos, né? Bastante conteúdo por aqui haha. Se preparem, que estou cheia de idéias e vem coisa boa.

E no post de hoje trago mais uma dica de loja maravilhosa para vocês. Só que essa já é bem conhecida por aqui, sempre falo dos móveis perfeitos dela!



Que eu sou apaixonada pela Atelier Clássico vocês já sabem, né? Agora quero fazer vocês se apaixonarem também! Haha

Hoje separei três estilos diferentes de mesinha de cabeceira para vocês se inspirarem, procurei as mais diferenciadas, pra fugir das tradicionais. E me surpreendi com os modelos lindos e diferentes que tem no site da Atelier Clássico.



Vamos começar com esse, adorei o tom da madeira (lembrando, vocês podem personalizar os móveis ao seu gosto, escolhendo as cores e tamanhos!), mas o diferencial mesmo são os pezinhos. Acho que são o charme da mesinha de cabeceira.



Esse com certeza eu escolheria para por no meu quarto! É muito meu estilo de móvel, mas optaria por ele na cor preta. Os pés metálicos são muito estilosos.



Esse está muito diferente, não acham? O design, os pés.. Os puxadores e os detalhes em faixa são em couro, perfeito, né? Também tem uma variedade de cores para escolher, da para deixar combinando perfeitamente com seu quarto.

Na Atelier Clássico vocês encontram diversos tipos de móveis, cabeceiras, cadeiras, mesas, penteadeiras, enfim, muitas opções de móveis. Se der uma procuradinha aqui no blog, vai achar alguns posts sobre a loja, vale a pena dar uma olhada.


E aí, me conta, o que acharam das minhas escolhas?? Vocês preferem móveis mais modernos ou são do time dos móveis clássicos, estilo quarto de princesa?? 

Beijos e até o próximo post! ♡

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡