18/03/2023

Whishilist Quarto dos sonhos - Atelier Clássico


Oi gente, tudo bem? Finalzinho de sábado delícia hein.. E aí, sabadou em casa ou vão sair? 

No post de hoje trago uma Whishilist do quarto dos sonhos da Nicole (Meus sonhos no caso haha). Separei os móveis que mais combinam com esse estilo "Quarto de Princesa" no site da Atelier Clássico e montei uma Whishilist maravilhosa pra vocês, vamos lá??

Primeiro deixa explicar o meu conceito de quarto de Princesa. Nos meus sonhos são móveis brancos com detalhes em rosa claro/bebê e rose gold ou prata, não sou muito fã de dourado. Acho que ficaria a coisinha mais linda do mundo! 

Agora vamos as minhas escolhas..


❀ 1. Puff Zyllin Estofado Quadrado Estrutura Aço Carbono

Escolhi esse puff pois acho que são muito úteis, além de lindo, óbvio. Ele é ótimo para sentar e calçar o sapato, caso chegue alguém no quarto pode sentar ou até mesmo você, caso não queira ficar na cama. Achei ele maravilhoso, estiloso e super chique.

❀ 2. Cabeceira de Cama Leonie Capitonê e Tachas Madeira Ornamentada Design Clássico

A cabeceira é um amorzinho, perfeita para o estilo de quarto que imagino. Toda delicada, princesinha e com o toque rosinha que comentei com vocês. Acho lindo cabeceiras Capitonê, quero uma preta no meu quarto haha Um dia conto como seria o quarto dos meus sonhos haha

❀ 3Mesa de Cabeceira Rivoli 2 Gavetas Madeira de Reflorestamento

A mesinha de cabeceira está perfeita! Ela é toda branca apenas com os puxadores em rose gold. Que para mim foi o toque especial do móvel. Gosto de mesinhas nesse estilo, mais "básicas" não sou muito das todas trabalhadas.

❀ 4. Cômoda Rivoli Pés Luís XV 3 Gavetas Madeira de Reflorestamento

A cômoda é da mesma linha da mesinha de cabeceira, chama Rivoli, caso queiram procurar no site a linha completa. Ela também tem os puxadores em rose gold, e é nesse estilo mais "simples". Os pezinhos dela são mais detalhados,  simplesmente perfeita!!


Gosto de ressaltar sempre, que vocês podem escolher os detalhes dos móveis, como a cor, tecido, puxadores.. Deixar do jeitinho de vocês e que mais combine com a sua casa. A Atelier Clássico tem os melhores móveis do mercado, tudo feito com produtos de qualidade. Até por que você está fazendo um investimento para vida toda! Então escolher os detalhes é perfeito, não acham??

Agora me conta, gostou das minhas escolhas? Será que Nicole iria aprovar seu Quarto de Princesa?? 


Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡