05/03/2023

Recebidos Loja Rihoas


Oii, tudo bem?? Domingou, o que estão fazendo de bom por ai??

No post de hoje vim mostrar para vocês os recebidos da loja Rihoas. Gente, esses recebidos chegaram em dezembro se não me engano, mas final de ano, tive alguns problemas pessoais e depois mudança de cidade em janeiro, acabou que nem postei nada aqui no blog.

Maaaaas, antes tarde do que nunca, né? Haha

A uns dois posts atrás fiz uma whishilist de algumas coisinhas que amei na Rihoas, na verdade me apaixonei por tudo, só coisas lindas.. 

Eles deixaram eu escolher duas coisinhas do site de mimo (imaginem a dificuldade que foi..), e hoje venho mostrar para vocês minhas escolhas. Vamos ver se vocês aprovam.


Chegou dois saquinhos desses, mas acabei perdendo o outro haha Amei os saquinhos, são ótimos e práticos, da pra usar depois para guardar algo ou até ajudar em viagens.

Minha primeira escolha foi esse top com cardigan de flores lindo! Me apaixonei pela cor, pelas flores, por cada detalhes. Amei o material, o acabamento é impecável, ele é super bem feito. Escolhi no tamanho M, acho que foi um tamanho bom, pois ainda estou emagrecendo do pós parto e não queria que ficasse grande depois. Esperando ansiosamente por um friozinho para usar haha



A segunda escolha foi essa bolsinha vermelha. Ousei viu? Pois eu sou super básica nas bolsas. Minhas bolsas são sempre cores neutras como preto e bege. Mas logo que vi ela me apaixonei. Ela também é uma cor neutra, né? Se estiver com um look básico tipo jeans e preto, a bolsa da o toque de cor. Então acaba sendo fácil de usar.
Ela é ainda mais bonita pessoalmente, o material é ótimo e os acabamentos perfeitos. Ela é bem pequena, é uma mini bolsa, mas cabe o básico. Amei!




Amei minhas escolhas e super recomendo a loja. Tudo de ótima qualidade e preço justo. Se quiserem dar uma olha em todas as peças, só visitar o site da Rihoas. Tenho certeza que vão pirar e querer tudo! Haha 


Agora quero saber, aprovaram minhas escolhas?? O que tu mais gostou?? Me conta aí nos comentários.

Beijos e até o próximo post. 

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡