31/05/2023

Dica de filme - Milagres do Paraíso


Oi pessoal, como estão? Por aqui tudo certo.

Hoje vim falar sobre um filme que já assisti várias vezes mas nunca me canso. Ontem ele passou na sessão da tarde da globo, aproveitei pra assistir também.

O nome é Milagres do Paraíso, vocês já assistiram ou ouviram falar alguma vez?

Vamos à sinopse, e depois vou dar minha opinião sobre o filme, ok?

“Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. A situação faz Christy buscar a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.” 



Minha opinião sobre o filme:

Gosto muito de filmes religiosos, ainda mais aqueles que edificam sua , e faz com que você mude sua forma de pensar e agir, e com esse não foi diferente. Quando Anabel fica doente, Christy começa a questionar a sua fé em Deus, e passa até a ficar estranha com o marido, pois ele é uma pessoa otimista que acredita que "tudo vai dar certo" o que de certa forma a irrita.

Contra a vontade de tudo e todos, Christy leva Ana a um especialista em Boston, que fica bem longe da propriedade onde eles moram. Lá, ela tem a confirmação que a doença da filha é incurável e somente controlará as dores com uma cirurgia, remédios, e alimentação por sonda. Anna é uma garotinha que também tem muita fé, mas que volta pra casa bem debilitada e sem poder brincar com suas outras irmãs. Até que, sua irmã mais velha, para vê- la mais feliz, a chama para subir numa árvore velha e acaba caindo dentro dela.

Era impossível que Anna saísse com vida após ficar mais de três horas dentro da árvore, com os trabalhos dos bombeiros, Anna é retirada desmaiada mas com vida. E é aí que o milagre aconteceu, com a queda, Annabel foi curada! Ela diz que "saiu do corpo" e foi levada para um lugar o qual  chamou de "Paraíso", ali, ela teria conversado com Deus, que a curou.

Pra mim, é difícil acreditar que ela tenha "saído do corpo" mas acredito sim que ela tenha conversado com Deus, até porquê nas orações fazemos isso e Deus nos responde com gestos no dia dia, né?!

Esse filme me lembrou muito também, outros dois, que são "O menino que voltou do céu" e "Superação - O Milagre da Fé " quem não assistiu, recomendo.


Então foi esse o post de hoje pessoal, espero que tenham gostado, e muito obrigada pela companhia :)

4 comentários:

  1. Estou adorando participar desse projeto com você, sucesso pra nós ❤️
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme, mas parece ótimo! Vou assistir.

    ResponderExcluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡