19/05/2023

Poltronas giratórias - Atelier Clássico

 

Oiê, tudo bem por aí?? 

No post de hoje trago algumas inspirações de poltronas giratórias PER-FEI-TAS, tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

E claro, tinha que ser da melhor loja de móveis de madeira maciça que tem, a Atelier Clássico!

Lembrando, tem várias outras opções de poltronas giratórias e outros móveis no site da Atelier Clássico, apenas separei as que achei mais bonitas e diferentes. Gosto de trazer vários estilos para mostrar para vocês, do clássico (bem princesa) ao mais moderno e "diferentão".


Poltrona Giratória Julieta 



Começamos com esse lindeza que é a Poltrona Giratória Julieta . Achei ela belíssima, esse tom de azul está divino, ainda mais com esse couro lindo.
Mas vale lembrar, que você pode personalizar sua poltrona da forma que quiser. Escolhendo a cor do tecido, madeira.. Para ficar com a sua carinha e deixar seu ambiente ainda mais aconchegante.


Poltrona Giratória Berger




A Poltrona Giratória Berger já tem uma pegada mais moderna com esses detalhes em Capitonê. Mas apenas olhando já percebemos o conforto que ela deve proporcionar. Pois tem a parte onde fica as costas bem ampla e isso é maravilhoso! Esse tom de cinza clarinho está lindíssimo, mas você pode personalizar ao seu gosto.


Poltrona Giratória Luís XV



Já a Poltrona Giratória Luís XV tem um estilo clássico, bem móveis de Castelo, sabem? Também é lindíssima. Achei super chique, esse dourado tá maravilhoso. Poltronas de rodinhas são ótimas, não arranham o chão e são super práticas, concordam?? Mas caso você não goste de dourado, pode optar pelos detalhes em prata, também fica lindo. Você pode deixar ela do seu jeitinho.

Uma sala com poltronas é outro nível, né? O conforto a beleza.. Esses móveis além de deixar o ambiente belíssimo dão aquele conforto que está a faltando. Já imagino duas poltronas lindas na minha sala de estar haha 


O que acharam das minhas escolhas? Qual a tua preferida?? 

Espero que vocês tenham gostado do post, fiz com muito carinho!

Beijos e até o próximo post. 

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡