11/12/2023

Três cores que estarão em alta na decoração em 2024 - Atelier Clássico

Imagem retirada do Pinterest.

Oi oi gente, tudo bem por aí? Segundou, mais uma semana se iniciando... Que delícia, né? 

No post de hoje vou falar sobre as cores que estarão em alta na decoração em 2024! Amo posts sobre decoração, é um assunto que me prende demais haha 

Pensando em por uma corzinha na sua casa? Decoração, pintar uma parede ou algum móvel? Lê esse post primeiro, para descobrir quais cores serão tendência na decoração em 2024.


Imagem retirada do Pinterest.

Para os amantes de tons clarinhos, o verde-menta é uma ótima aposta! Deixa o ambiente claro, suave e moderno. Além de não pesar o ambiente e ser fácil de combinar (verde-menta fica lindo com rosa clarinho, branco, cinza claro..).


Imagem retirada do Pinterest.

Outra cor que será tendência em 2024 é o rosa antigo. Um tom de rosa mais fechado super lindo, fácil de combinar e super feminino. Fica lindo pintar uma parede, escolher uma colcha para cama, almofadas ou até mesmo um sofá ou poltrona.


Imagem retirada do Pinterest.

E a última cor, é para os fãs de tons terrosos.. O mostarda vem com tudo no próximo ano, para quem está querendo um ambiente com alto astral, personalidade e moderno, essa cor é uma ótima opção!


『 Sofá Moscou 』



E para fechar esse post com chave de ouro, trouxe um sofá PERFEITO no tom mostarda, uma das cores de 2024. Essa belezinha é da Atelier Clássico, óbvio! Móveis de qualidade e maravilhosos, não teria como não citar a Atelier Clássico. O Sofá Moscou é simplesmente belíssimo! É um sofá de 4 lugares (2 volumes), a sua estrutura é feita de madeira de reflorestamento eucalipto. O assento é fixo com espuma D-33 soft com molas Nosag (de melhor qualidade do mercado!). Encosto fixo com enchimento em fibra de silicone, maravilhoso. Os braços são feitos com espuma D-26, os pés são de madeira, já o forro é feito com TNT reforçado. Olhem isso, ele é feito 100% em couro legítimo!! Como não enlouquecer com um sofá desses?? Ele é um investimento, cuidando direitinho dura uma vida.. Vale super a pena cada centavo gasto.

O que acharam das cores para decoração de 2024? Se tivesse que escolher uma para sua casa, qual seria? Eu amei a rosa antigo e verde-menta. Usaria facilmente essas duas cores na minha casa. 


Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo. ♡

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡