23/01/2024

Wishlist - loja Berlook 🐚

Imagem retirada do Pinterest.


Oi oi pessoal, tudo bem? 
Conheci a loja online BERLOOK e estou apaixonada! Então tive que vir contar pra vocês, amiga divide coisas boas, né? Haha
E como sou uma amiga muito boa, separei algumas peças que estão PERFEITAS e fiz uma Wishlist maravilhosa pra vocês.

》Sobre a BERLOOK:

- Criamos a BERLOOK quando a pandemia da Covid-19 nos fez perceber a importância e a fragilidade do nosso ecossistema. Sabíamos que tínhamos que fazer algo que beneficiasse as mulheres e o mundo, por isso lançamos a nossa marca. Com mais de uma década de experiência na indústria da moda, conhecemos estilo. A BERLOOK se dedica a trazer invocação ao design, para que as mulheres que usam nossos trajes de banho se sintam livres e bonitas enquanto ajudam a limpar o meio ambiente.

Além das peças maravilhosas que eles tem, eles usam material sustentável, as peças tem ajuste confortável (eles garantem que suas peças são feitas para diversos tipos de corpos) e são versáteis e atemporais (várias peças tem diversas formas de amarração, então acaba que você tem várias peças em uma só), como não amar??

Imagem retirada do Site da BERLOOK.

Agora que já apresentei a loja pra vocês, vamos as minhas escolhas. Olha, foi bem difícil escolher, viu? Não tem uma peça feia no site, é tudo muito lindo, moderno e só de olhar parece super confortável. Ah quero todas essas peças, na verdade quero o site todo! Haha


🐚1. Floral Jacquard Cut Out Bikini Top
🐚5. Hollow Out Cover Up Skirt

Essas foram minhas escolhas, estou apaixonadíssima por tudo! Encantada com esse conjunto laranja com flores, achei lindo e chique. Esse maiô em lurex está uma preciosidade. Achei moderno e deslumbrante, preciso dele! E o que falar dessas saídas de praia hein? Perfeitas!


Além de biquínis, maiôs, saídas de praia, a BERLOOK tem outras opções de roupas (: macacões, conjuntos, blusas, calças..). Looks para academia (leggings, tops, shorts), pijamas.. Enfim, o site é super completo, vocês encontram muitas coisas lindas por lá. Vale a pena dar uma olhada no site todinho. Ah, não poderia deixar de falar que eles tem uma sessão com peças Plus size e são lindíssimas.

E ai, me conta.. Qual a tua peça favorita da minha wishlist?? Quero sabe, deixa ai nos comentários. Espero que tenham gostado das escolhas, amei conhecer essa loja maravilhosa.
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Estão um luxo essas peças, eu amei tuas escolhas, também usaria tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimas, né? Obrigada pelo comentário!
      Beijos de luz. ✨

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡