09/04/2024

Comprinhas úteis para Nicole na shopee ♡

Nicole e seu look: Sou uma mini Otaku, fã de One Piece.

Oi oi gente, tudo bem por aí??

Parece que finalmente essa gripe tá querendo me deixar em paz, nossa ninguém merece.

No post de hoje, separei as últimas comprinhas que fiz pra Nicole na Shopee e vim mostrar pra vocês. 🛍️ Mas escolhi só as coisas úteis, as que realmente achei que valeu cada centavo gasto. Por que tem vezes, que nossa.. Compro cada coisa haha me arrependo demais.




Vamos começar por esse Sabonete líquido PERFEITO da Baruel baby. Fiz parceria com eles ano passado (tem post aqui no blog, já leu??) e recebi um kit maravilhoso e super recheado para Nicole. E nesse kit veio esse sabonete líquido, e  nos apaixonamos aqui em casa. Além de ser super cheiroso, (mas é cheiroso mesmo, dela usar e ficar o dia todo com cheirinho de glicerina) ele é de usar da cabeça aos pés, adoramos a praticidade desse tipo de sabonete. E ele deixa os cachinhos dela bem definidinhos e brilhosos. Então ele virou o queridinho aqui em casa! Achei ele nessa versão grandona na Shopee e aproveitei e digo com toda certeza, irei comprar mais vezes.



Aaah, tava ansiosa pra falar dessa maravilha com vocês!! Mamães de cacheadas, esse borrifador spray facilita muito nossa vida.
Coloco água e creme de pentear e quando vou arrumar o cabelo da Nicole uso ele. Fica parecendo que ela acabou de lavar os cabelos, perfeito! Ela acorda e os cachinhos ficam amassados, eu ia no banheiro molhar o cabelinho pra pentear. Aí achei esse borrifador spray na shopee e amei! Ele tem o spray normal e a opção de jato continuo, é muito bom, bonito e barato! Vale cada centavo, eu garanto.



Estáva precisando de um protetor solar pra Nicole, mas nossa, como é caro! Pelo menos aqui na cidade onde moro, é um absurdo de caro. Então resolvi comprar pela internet e achei esse que se encaixou no que eu procurava e gostei do valor. Ele é da Nívea Sun Babies FPS 60 e 5 em 1, adorei.



Sobre repelente, pesquisei bastante até escolher esse da SBP. A maioria eram para crianças a partir dos 2 anos e esse pode ser usado a partir dos 2 meses, então optei por ele. Também gostei pois ele é sem fragrância, então não tem aquele cheiro forte que os repelentes normalmente tem. Ele promete até 6 horas de proteção, mas pra garantir é bom reaplicar antes.
Tem que usar todo dia e várias vezes ao dia, por que a dengue tá horrível aqui. O valor dele também saiu mais em conta que nas farmácias daqui.



Essa escova é vida! O pai da Nicole que comprou pra ela. Nós temos uma nesse mesmo modelo, é o melhor tipo de escova de cabelo, juro! Achei essa escova de Unicórnio uma fofura, levinha e desembaraça os fios sem quebrar. Além de ter sido super baratinha.




Aaaah, o que falar dessa camiseta do One Piece??? PERFEITA! Já quero uma pra mim e meu marido Haha Nossa guriazinha ficou uma fofura nela. O material é ótimo, a impressão perfeita, amamos demais. Escolhi ela no tamanho 4, gosto maiorzinha pois consigo montar looks estilosos e fica soltinha. Foi bem baratinha também.






E por último, os livrinhos que ela tanto ama. Ambos comprei na mesma loja da Shopee. Também foram baratinhos e são tão lindos! As ilustrações são uma fofura, a escrita é fácil pra criança entender e de capa almofadada. Eles são pequenos, na verdade acho que o tamanho é perfeito pros nossos pequenos conseguirem segurar e ler. Quero comprar outros nesse modelo pra Nicole. Ah, tem a versão dos meninos. 💙

O que acharam das comprinhas? Úteis ou inúteis? Haha Tenho que confessar, sou viciada em Shopee! Espero ansiosa todo mês pra fazer minhas compras. Meu carrinho da Shopee tá lotado, juro, lotado mesmo, não cabe mais nada! Haha

Espero que tenham gostado do post de hoje e conto com o comentário de vocês, ok? 
Beijos e até o próximo post. ♡

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡