31/03/2013

Looks do Lollapalooza


Mulheres sempre querem andar impecáveis, isso é um fato, mas o conforto também conta muito nessa hora, ainda mais se for para aguentar um dia inteiro de festival de musica.
Da muito bem para estar fashion e na moda, com roupas confortáveis.
Como sabemos está rolando o Lollapalooza, e ele dura praticamento o dia inteiro, então não é nada legal ir de salto, ou com roupas pouco confortáveis, não acham?
Então vamos ver alguns modelitos de quem estava por la:

Tinha vários estilos, tudo misturado e eu acho isso super legal, muitas meninas estilosas andando juntas *-*
Várias tendências podemos ver..

Top cropped


Essa moda do Top cropped (deixa a  barriga á mostra), já pegou isso nós sabemos, e não podia faltar no Lolla. Aparece em combinação com shorts de cintura alta, calças skinny, saias..


T-shirt com estampas


Outra moda que está com tudo e eu amo, são as camisetas com estampas (aqui da para perceber qual a mais amada entre as meninas, as caveiras!)


Jaqueta de couro


Não podiam faltar as jaquetas de couro, né? uma peça que nunca sai de moda, o pretinho básico, ótimo para se proteger do frio e chuva. Algumas simples outras com aplicações de spikes e tachas..


Shorts estampados


Acho que esses shorts combinam muito com o festival em si, muitas bandas Indie.. e as estampas étnicas estão com tudo né! Da para compor um look bem simples ou usar alguns acessórios e deixar mais despojado e fashion.


Shorts jeans


O básico, foi uma das peças que mais foram vistas no evento, shorts jeans com blusinhas, camisas e por ai vai.. é uma peça que você pode brincar, e combina plenamente com a ocasião.


Legging estampada


Outra peça que andamos vendo muito por ai. Parece que passou a época das leggings pretas 'básicas', agora é a vez das floridas, com estampas étnicas, de esqueleto, estampas geométricas... e por ai vai.

O que acharam dos modelitos das meninas?

Adorei todos, muito lindos! 

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡