01/04/2013

Resenha : Produtos Tutti Depil Part 2!


Bom dia menias e meninos, como estão hoje?
E o calor da o ar da graça novamente, já tava com saudade dele e.e

Demorei um pouquinho, mas finalmente terminei de testar todos os produtinhos que recebi da Tutti Depil.
Antes de fazer uma resenha se deve experimenta tudinho né? e ter certeza que os produtos são bons, para recomendar aos meus leitores..
Então vamos a segunda parte da resenha, para quem ainda não viu a primeira parte esta aqui!

Vamos lá então :


Folhas prontas para depilação corporal de Mel :

Praticidade e rapidez na remoção de pelos. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida , remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2 mm de comprimento.



Cera depilatória a quente Camomila :

A fórmula exclusiva cera quente para uso profissional da Tutti Depil é elástica e de baixa fusão. Isso significa que atinge o ponto ideal para depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento. Possui ainda, uma maior aderência aos pelos, proporcionando uma depilação mais eficaz e econômica. As novas embalagens de 250g, 500g e 1000g possuem tabletes destacáveis, muito mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que você precisa.



Cera depilatória roll-on de chocolate :

Para peles secas, ele hidrata e suaviza a pele.



Lenços de falso tecido para depilação :

Perfeito para depilação e auxiliar no processo de pré o pés depilação.É higiênico, prático e descartável.


Minha opinião sobre os produtos :

  Realmente é super fácil de usar as folhas prontas para depilação corporal e o resultado foi o esperado. Nunca tinha usado nada assim para depilação (medo bobo), mas agora que experimentei não vou mais largar, ele tira todos os pelinhos já na primeira vez, e o mais importante não machucou kk *-*

  A cera quente eu realmente fiquei com medo de não dar certo, mas no fim correu tudo bem! É super simples de usar, ela remove todos os pelos direitinho. E ela foi perfeita para mim, pois minha pele é bem clara  e sensível, não deixou muito vermelha e nem deu alergia (que era meu maior medo e.e). Simplesmente adorei.

  A cera depilatória roll-on é para peles secas, que não é o meu caso, mas mesmo assim eu adorei, pois ela hidrata a pele e da uma sensação gostosa depois que você termina a depilação, fora que remove todos os pelinhos, adorei.

  Os lenços de falso tecido são ótimo, como todos os outros produtos, eu simplesmente amei tudo do kit que recebi, a Tutti Depil está de parabéns pelo seus produtos.

Como falei na primeira parte da resenha, eu adorei todos os produtos, e eles realmente são fáceis de usar e removem todos os pelos, e outra coisa muito legal é que o preço não é salgado..

Entrem no site e deem um olhadinha nos produtos, com certeza vão amar algum, e podem comprar sem medo, pois os produtos realmente são bons!

Agradeço a Tutti pela confiança e a parceira!


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡