08/11/2013

Legging Rasgada está na moda!


Boa Noite pessoas, como estão hoje?
Eu estou na correria, trabalhos e mais trabalhos, mas assim que é bom né?
Vou deixar alguns posts prontos para se publicar amanhã, pois irei trabalhar o dia todo e não vai sobrar tempo para arrumar posts.

Hoje vim falar sobre uma moda, que particularmente estou amando.
Com certeza vocês já ouviram falar das leggings rasgadas, se bem que vocês podem não conhecer, por que aqui  na minha cidade ninguém conhece.
Cheguei em uma loja e a mulher ficou me olhando com uma cara, e em outras elas respondiam "Só temos calça jeans rasgada". Então se você ainda não conhece, não fique triste.

Vou mostrar alguns look's que podemos montar com essa peça. :)


Fica perfeito para compor um look bem rocker, pode usar simplesmente com uma blusinha básica, ou incrementar com alguns acessórios ou blusas diferentes.(Com tachas, ou franjas por exemplo)


Nos acessórios abuse dos chapéus, colares grandes e não esqueçam dos óculos. Que dão um toque super fashion a qualquer produção. Também pode optar por lenços, ficam super fofos no cabeço.


Acho que fica perfeito com um botinha de cano curto, tipo coturno sabem? Ou até mesmo com um saltão para ficar mais chique!


Aqui tá o exemplo de um look bem simples, mas ao mesmo tempo fashion. Perfeito para quem não gosta de salto ~como eu~, a rasteirinha é uma opção perfeita, né?

Vou contar para vocês, ontem andei a tarde toda pelas lojas, e não achei em nenhuma legging rasgada. Então cheguei em casa, e fui procurar um leeging preta velha para fazer um DYE. Meninas, eu sou muito ruim em customizar algo, destruí a legging, ficou horrível, a coitada foi para o lixo! :(

Vou deixar um vídeo abaixo explicando como fazer sua legging rasgada em casa, caso vocês também não achem na sua cidade! :3


Bem meninas, o que acharam? 
Eu adorei, to doida por uma. Queria comprar aqui na minha cidade mesmo, mas acho que só online ou fazendo em casa ~que não da certo por que não sei~, vocês usariam? 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡