11/11/2013

Os look's do MTV EMA 2013!


Boa noite meninas, como estão?
Aqui não para de chover desde sábado, mas ta bom, nos precisamos de chuva mesmo.

Ontem (10/11) rolou o MTV EMA (Europe Music Awards) 2013. Ele não é um dos eventos mais concorridos do ano, mas vale a pena conferir os modelitos das famosas!



A fofa da Katy Perry, chegou com um vestido bem "mocinha comportada" do Zac Posen, uma modelagem bem "retro". Mas ao decorrer da noite ela trocou de roupa, e optou por um look mais rocker cheio de detalhes da Chanel. ~amei aquele cinto~


Ariane Grande estava super diva! Ela usou um vestido nude com renda preta nas laterais e na frente. Diva demais né? A cor combinou perfeitamente com ela.


Não podiamos esquecer da polêmica Miley Cyrus. Ela chegou no evento com um vestido bem.. como posso dizer "sexy?". O vestido era todo customizado e deixava as costas de fora, sem esquecer das botas Tom Ford. Achei um pouco exagerado esse look dela...


Depois de um tempo ela trocou de roupa, e optou por um body branco beeem cavado. Esse foi o look que ela usou para se apresentar, junto com os acessórios da Chanel, como a sua amiga Katy Perry. Ela trocou de vestido novamente. Escolheu o vestido prateado todo fechado e um creeper prateado, os look's estavam bem diferentes da apresentação do VMA, não acham?


Rita Ora, Ellie Goulding e Bridget Mendler foram de preto, mas nada de "pretinho básico" Rita foi de Calvin Klein, com uma fenda bem grande e decote profundo. Ellie com look Dolce & Gabbana, super ousado com suas rendas e transparência. E Bridget foi a mais comportada, com um longo com pouco decote, apenas com uma pequena abertura na barriga.

Na minha opinião, os vestidos mais bonitos da noite, foram os da Rita Ora e Ariane Grande. Adorei a cor e os detalhes de renda no da Ariane, e também amei o vestido de Rita, com uma pegada "Sou sexy sem ser vulgar" sabem? a fenda deu um destaque ótimo.

E vocês meninas, o que acharam?? 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡