12/11/2013

Você usaria Quimono?


Esses dias dando uma olhadinha no blog Radioactive Unicorns, eu vi um look da Gio usando quimono. Achei bem diferente, mas ao mesmo tempo lindo. Então resolvi pesquisar um pouquinho, e descobri que os quimonos estão super em alta. Então vim falar um pouquinho dessa tendência para vocês! :)

Como vocês devem saber, quimono é um item característico do vestuário oriental. As  mulheres usam essa peça em festas, ou ocasiões especiais. Na atualidade, o quimono foi adaptado para combinar com o nosso dia-a-dia e o estilo das fashionistas.
Muitas de vocês podem ter ficado em dúvida sobre qual o melhor jeito de usar a nova tendência. Mas apesar de ser diferente ~para nós~ o quimono é super versátil e fácil de combinar. Ele fica ótimo com shorts, saias e vestidos.


Fica super meigo com vestido e saltão. Perfeito para um evento ou festa mais a tarde, horário que é mais fresquinho. ~além de fashion, ele ajuda a proteger do frio~


Se você não tem vergonha de ser diferente, abuse das cores, e estampas. Tem quimonos lindos e floridos que combinam com um monte de roupas!


Também fica fashion com calça jeans. Se você não sabe se vai se acostumar com o quimono colorido, pode optar por um quimono mais clean, como o da terceira e quarta foto. 


O quimono também fica lindo com saia longa, como na terceira foto. Ou amarradinho na cintura como na primeira, da um ar mais "menininha", não acham?


Se você quer um look mais casual, é super fácil, só optar por short + blusinha básica + quimono. Dai você pode por uma bota de cano baixo ou uma sapatilha se preferir.


A foto que vi da Gio de quimono, amei. Ela soube misturar as tendência e fazer um look lindo!


O que acharam meninas? Vocês usariam quimono?
Eu amei, acho que usaria sem problema nenhum, até quero um kk


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡