11/11/2013

Saias longas para o verão!


Adoro look's com saia longa, eu tinha uma que comprei ano passado, mas depois que lavei ela encolheu... enfim, a saia longa pode ser usada de diversas formas, e hoje resolvi fazer este post, para dar algumas dicas de como montar looks bem bacana. Vamos la?



Essas saias longas com detalhe de renda + transparência na parte de baixo, estão super em alta. Como vocês podem ver na segunda foto,fica super bonito. Se ela quisesse um look mais "chique" ela podia optar por um camisa de seda branca, que iria ficar super lindo!


Para não errar na hora de montar um look com saia longa, sempre escolha uma blusinha básica, como uma regata por exemplo. Que com certeza você ira ficar linda e fashion.


Estampadas! Como todas nós já sabemos, as estampas estão com tudo neste verão, então abuse delas nas saias. A oncinha fica linda com uma blusinha simples preta, branca, cinza (como a da foto) e rasteirinha. Estampas floridas também são legais, deixam o look com um ar mais "romântico", você pode optar por uma estampa étnica também, que está bombando!


E por que não de renda?? A renda que é super fofa, também fica linda em saias, cores claras como : branco, salmão, bege ficam lindos para o dia. E cores mais escuras como o preto, ficam ótimas para á noite.


Se você tem a barriguinha sarada, não está de mal com a balança, pode usar a saia longa com um cropped. Também fica bem, e para deixar o look ainda mais chique, use um saltão, fica ótimo para uma festa.


Abuse das cores, pois verão é a melhor estação para isto. Cores bem vivas e radiantes, isto deixa o look mais fofo e vivo! 

  Muitas baixinhas não usam saia longa por achar que vão ficar ainda mais baixinhas. Mas isto não tem nada haver, eu sou baixinha e uso, e fica super bonito. As saias longas ficam bonitas tanto em pessoas altas, quanto em baixas, elas alongam as pernas. Então esqueçam essas bobagens e aproveitem a moda!


  Não esqueça! Se você for usar uma saia bem colorida, ou com mix de estampas, escolha uma blusinha mais básica ou de apenas uma cor. Ou seu look vai ficar muito carregado!

E ai meninas, o que acharam das dicas?
Espero que tenham gostado, e abusa das saias longas! 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡