27/03/2014

Dicas : Séries


Olá pessoas, tudo bem? :)

Semana passada saiu o último episódio da quarta temporada de PLL, (falando nisto vocês assistiram? Tava muito emocionante, né? *-*) e como vocês já devem saber, a série só volta no dia 10 de Junho. E quando isto acontece com alguma das minhas séries favoritas, eu fico pensando "E agora? O que vou assistir...?". Acho que não sou apenas eu que fico com este sentimento de "vazio" kk 

E como estou sempre assistindo séries, resolvi procurar outa para prender minha atenção. 
Estou meia indecisa, pois sempre que vou procurar uma série, acabo achando umas dez e nunca sei qual realmente quero ver.  Desta vez fiquei em dúvida entre 4, e esto fazendo o post para vocês me ajudaram a escolher qual assistir. :)


  Sinopse : Christy é uma mãe solteira ex-alcoólatra, que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe Bonnie também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação. E sua filha de 16 anos Violet, que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem outro filho, Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas.



  Sinopse : A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker, de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.


  Sinopse : A história secreta da vida fascinante de Leonardo Da Vinci revela um jovem torturado pelo dom da genialidade sobre-humana: um herege que quer expor as inúmeras mentiras do catolicismo, um rebelde que procura subverter uma sociedade elitista e um filho bastardo que anseia que seu pai o reconheça como legítimo.
Leonardo encontra-se no olho de um furacão que formado há séculos: um conflito entre a verdade e a mentira, a religião e a razão, o passado e o futuro. As suas aspirações são usadas contra ele pelas forças opositoras "da época", que o atiçam para um jogo de sedução no qual os que mais depreciam o seu intelecto são os que mais necessitam dele. Assim, Leonardo deverá lutar contra inimigos que querem usar o poder da história para ocultar a verdade. Como um herói cuja única arma é a sua genialidade, ele deverá lutar sozinho contra a obscuridade que está no seu interior e ao seu redor.
Enfrentando um futuro incerto, sua busca de conhecimento quase termina sendo sua perdição pois brinca com os limites da sua própria saúde mental. Da Vinci, então, submerge na sua genialidade e emerge como uma força imbatível que tira da obscuridade toda uma era e a impulsiona para a luz.
A sua história converte-se num reflexo do nosso próprio mundo, que nos induz a entrar na sua luta para libertar o futuro das garras daqueles que lutam para nos reprimir.


  Sinopse : A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

  Minha dica de site para quem assiste séries ou filmes online, é o Mega Filmes Hd. Eu não costumo baixo séries, acho bem mais prático assistir online, e o meu site preferido é este. :)


Bem pessoas, espero que tenham gostado e me ajudem a escolher qual assistir. Comenteeem! 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡