26/03/2014

Resenha : Detox Clean & Repair - Smartlife


Olá, tudo bem? :)

Hoje venho fazer uma resenha, que estou devendo a um boom tempo já. 
Primeiramente gostaria de pedir desculpas a nossa marca parceira Smartlife, e a vocês é claro. Eu havia prometido fazer está resenha e demorei demais, mas irei fazer isto agora.


  Sobre o produto : O Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. 

  Minha opinião sobre o produto : Depois de umas duas semanas que recebi os produtos, é que fui começar a experimentar. Sou uma pessoa muuuuito estressada (muito mesmo..), e logo que comecei a usar senti uma boa diferença. Sentia uma certa calma (que não é normal em mim kk) e leveza, foi uma sensação muito boa. Em relação ao sono, ele meio que tirou aquele "sono absurdo" que tinha a todo instante (além de estressada sou preguiçosa!), ele me deu mais animo e vontade para fazer as coisas. E isto foi o que mais gostei, pois as vezes tinha várias coisas para fazer mas o desanimo não deixava. O Detox me deu dava o animo que eu estava precisando no momento. E para quem tem dúvidas em relação ao gosto do Detox, fique tranquilo pois é uma delícia. Perfeito para quem gosta de limão! :)


Eu super recomendo o Detox, principalmente para quem é desanimada e preguiçosa como eu. Também é bom para que fazer exercícios/academia, ele ajuda bastante.

Mas a Smartlife não tem apenas os Detox, eles trabalham com vários outros produtos. E se você ficou interessado e quer saber mais sobre os produtos e a marca, é só dar uma passadinha no site

Vocês já usaram algum tipo de Detox?
Eu já tenho outo produto da marca que quero experimentar, as SmartCaps Energy. Ouvi falar muito bem delas, e quando eu comprar explico melhor para vocês. 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡